Boa noite a todos.
No post anterior, eu fiz um comentário sobre sexo tantrico. Um comentario sobre uma conversa que tive via ICQ com um amigo meu. O Dan.
Mas quando fui verificar os comments, vi um comment de uma pessoa que sempre considerei um amigo, alguem que, eu achava, que me conhecia o suficiente, verifiquei que nao.
Berzins, nesses mais de 9 anos que nos conhecemos, sendo amigos, compartilhando nossos problemas, achei que vc me conhecia o suficiente pra diferenciar desrespeito de brincadeira jocosa, comentário besta e sem sentido.
Muito me ofende vc deixar um comment onde vc me recomenda ter mais respeito com a doutrina alheia. Ainda mais vindo de vc.
Não pratico o tantra como vc o faz, nao me interessa. Nunca me interessou.
Não considero o tantra como uma religiao, respeito se vc assim o considera, mas eu nao.
Fico feliz por vc nao ter os problemas que mencionei, mesmo. Mas mesmo assim nao muda minha opiniao. Acho sim que sexo tantrico, o que é praticado hoje em dia, aqui no Rio de Janeiro, em sua maioria, um mero meio pra se comer uma mulher muito mais facil. Assim como acho a magia sexual, a que é feita nos dias de hoje, aqui no Rio de Janeiro, em sua maioria, a forma mais facil de se comer uma mulher.
Nao tenho nenhum pré-conceito contra quem pratica. Eu me reservo o direito de nao acreditar que seja praticado da forma correta, a forma que é praticado na India.
Não me compare ao escarro do Tiago. Vc nunca admitiu ser comparado a ninguem. logo, meu amigo, não faça aos outros aquilo que vc não gosta que façam com vc.
Sinta-se livre pra continuar-mos esse papo pessoalmente, alias, vc esta mais do que convidado a vir em minha casa, nao so pra continuarmos esse papo, mas tb para bebermos uma cerveja e jogar conversa fora.
Apenas uma coisa Berzins: Antes de tentar julgar, ou melhor, querer determinar como as pessoas devem agir, pense que isso é algo que vc nunca admitiu que fizessem com vc.
Um grande abraço pra vc meu irmao.
Wendigo